Dicas secretas: jogar poker para ganhar e manter-se (4)




As últimas notícias! Facebook começou a exclusão de contas que não têm uma identidade clara, atente para todos os fãs de jogos de poker Zynga. Imagine o número de fichas disponíveis na conta, em seguida, excluídos desse jeito. Então, muitas maneiras de ganhar um jogo de pôquer zynga, deixaram de ser úteis. Os recentes acontecimentos, eu tenho 10 contas excluídas pelo Facebook. Chorando sangue deh, que foi pioneira em esforços para ser totalmente destruído, não pode imaginar se o chip total de 2 bilhões são perdidos em um instante. Então vou compartilhar dicas para evitar a exclusão pelo Facebook. Para a mania de poker que não sentiu a eliminação de uma conta no Facebook, depois à direita para ler este artigo. A seguir estão os passos para evitar nossa conta desativada pelo Facebook, entre outros:

  1. Evite o nosso nome facebook não é a mesma que a nossa, o nome de e-mail e-mail exemplo rajapoker@email.com então o nome no facebook Rajapoker disse que não deve ser um nome ao acaso, como a Rainha
  2. Evite o sexo dos e-mails que não são as mesmas em conta facebook
  3. Evite imagens que são pornográfico, porque pode convidar facebook para verificar nossa conta.
  4. Certifique-se de incluir números de telefone
  5. Evite amigos com amigos que não são conhecidos, porque mais tarde, quando verificamos a conta no Facebook, podemos selecionar as imagens a suas perguntas de resposta amigos.
  6. Evite encher a cidade onde vivemos não é com a verdade, porque o Facebook pode acompanhar o lugar real em que vivemos, por isso, se pretendemos viver em um lugar em que vivemos é não passar despercebido. Exemplos de nossa residência em Jacarta, mas no facebook nos permitem escrever a gíria de Nova York.
Isso é mais ou menos as últimas informações, que se baseia na experiência pessoal. Vamos acordar o nosso reino poker. Hail to the mania poker! Deus vos abençoe!

Advertiser

 
function hideNow(e) { if (e.target.id == 'ac-wrapper') document.getElementById('ac-wrapper').style.display = 'none'; }